• O Design do Livro

O maior desafio do designer de livros não é criar um objeto bonito, mas descobrir a melhor maneira de servir às palavras do autor. O premiado artista gráfico americano Richard Hendel e outros oito designers apresentam, neste volume, alguns de seus mais importantes projetos visuais. Hendel analisa a escolha do formato, a seleção dos tipos, a disposição da mancha, entre outros aspectos. Traduzida pela primeira vez para o português, esta obra é de grande valia aos profissionais do meio editorial.

Tradução Geraldo Gerson de Souza e Lúcio Manfredi

Código: L002-9788574801001
Código de barras: 9788574801001
Peso (kg): 0,725
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 2,20
Autor Richard Hendel
Editora ATELIÊ EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Capa dura
Páginas 224
Ano de edição 2006
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O Design do Livro

  • R$98,00