• Mídia de A a Z

Esta 3a edição revista e atualizada de Mídia de A a Z aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. A obra traz informações fundamentais quanto à atuação do mídia nos meios de comunicação brasileiros, às metodologias empregadas em pesquisas, às diversas técnicas existentes para análise de mercado e mídia e aos procedimentos típicos da área. Os conceitos são explicados por meio de dezenas de gráficos, quadros e imagens, todos com dados reais e atuais. Além disso, os termos de mídia estão dispostos em ordem alfabética, o que torna a consulta objetiva.

Código: L004-9788576052333
Código de barras: 9788576052333
Peso (kg): 0,550
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor José Carlos Veronezzi
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 368
Ano de edição 2009
Número de edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mídia de A a Z