• Design Thinking na educação presencial, à distância e corporativa

Esta obra traz exemplos práticos que auxiliam na implantação do design thinking tanto em projetos em salas de aula quanto em empresas.Apresenta aos leitores um panorama da abordagem DT (Design Thinking) e um conjunto de estratégias aplicáveis ao contexto real de escolas, instituições de ensino superior e corporações, viabilizando e promovendo inovações no campo educacional. Trata-se de um tipo de pensamento que usa o design como ferramenta para a solução de problemas de forma criativa, sistêmica e colaborativa.

Código: L002-9788547215781
Código de barras: 9788547215781
Peso (kg): 0,490
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Carolina Costa Andrea; Cavalcanti Filatro
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 272
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Design Thinking na educação presencial, à distância e corporativa

  • R$170,50