Para desenvolver um produto de moda, é preciso compreender uma variedade de princípios básicos da linguagem do vestuário. Este livro ensina métodos e técnicas para conceber e produzir uma coleção de moda, desde a pesquisa de tendências e público-alvo até o design de produto, passando pelo desenvolvimento do croqui, pela elaboração da ficha técnica e pela nomenclatura correta. Trata de cores, formas, silhuetas e tecidos. Oferece bases sobre a ilustração de moda, característica do traço pessoal do estilista, e explica os conceitos pertinentes ao design de moda, destacando as qualidades que o produtor deve possuir.
O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Vestuário, entre outros.
Possui material de apoio.
| Código: |
L002-9788536508993 |
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| Autor |
Tânia Cristina do Ramo Silva |
| Editora |
EDITORA ÉRICA |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
120 |
| Número de edição |
1 |