O maior desafio do designer de livros não é criar um objeto bonito, mas descobrir a melhor maneira de servir às palavras do autor. O premiado artista gráfico americano Richard Hendel e outros oito designers apresentam, neste volume, alguns de seus mais importantes projetos visuais. Hendel analisa a escolha do formato, a seleção dos tipos, a disposição da mancha, entre outros aspectos. Traduzida pela primeira vez para o português, esta obra é de grande valia aos profissionais do meio editorial.
Tradução Geraldo Gerson de Souza e Lúcio Manfredi
| Código: |
L002-9788574801001 |
| Código de barras: |
9788574801001 |
| Peso (kg): |
0,725 |
| Altura (cm): |
27,50 |
| Largura (cm): |
19,00 |
| Espessura (cm): |
2,20 |
| Autor |
Richard Hendel |
| Editora |
ATELIÊ EDITORIAL |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Capa dura |
| Páginas |
224 |
| Ano de edição |
2006 |
| Número de edição |
2 |