• Modelagem e Animação 2D e 3D para Jogos

Com o intuito de trabalhar a criação de personagens para jogos, esta obra apresenta o processo completo de desenvolvimento. Explica os tipos de modelagem mais utilizados e aborda os ambientes bi e tridimensionais de um jogo. Demonstra técnicas e comenta o processo de modelagem de um personagem 3D. Esclarece sobre texturização e reprodução de características dentro das limitações do que se pode utilizar em jogos. Explana sobre mapeamento, iluminação, renderização e rigging. Orienta sobre o acréscimo de detalhes e pintura no Mudbox. Discorre ainda sobre o funcionamento da escultura digital. Por fim, faz uma breve introdução aos conceitos básicos de animação de personagens.
O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Computação Gráfica, Programação de Jogos Digitais, entre outros.
Possui material de apoio.

Código: L002-9788536512051
Código de barras: 9788536512051
Peso (kg): 0,324
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 1,00
Autor Flávio Andaló
Editora EDITORA ÉRICA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 136
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Modelagem e Animação 2D e 3D para Jogos

  • R$109,50