Com o intuito de trabalhar a criação de personagens para jogos, esta obra apresenta o processo completo de desenvolvimento. Explica os tipos de modelagem mais utilizados e aborda os ambientes bi e tridimensionais de um jogo. Demonstra técnicas e comenta o processo de modelagem de um personagem 3D. Esclarece sobre texturização e reprodução de características dentro das limitações do que se pode utilizar em jogos. Explana sobre mapeamento, iluminação, renderização e rigging. Orienta sobre o acréscimo de detalhes e pintura no Mudbox. Discorre ainda sobre o funcionamento da escultura digital. Por fim, faz uma breve introdução aos conceitos básicos de animação de personagens.
O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Computação Gráfica, Programação de Jogos Digitais, entre outros.
Possui material de apoio.
Código: |
L002-9788536512051 |
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Altura (cm): |
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Largura (cm): |
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Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Flávio Andaló |
Editora |
EDITORA ÉRICA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
136 |
Número de edição |
1 |