O livro traz 22 reflexões sobre pessoas, sociedade e marcas, em textos inéditos, criados especialmente para a finalidade de compartilhar com o mercado o modo como a Troiano Branding – referência no assunto – enxerga e pratica o Branding. De forma leve, mas profunda, faz um passeio sobre temas que contemplam tanto uma visão atemporal do Branding, de assuntos que não mudam nunca, como sobre outros bastante contemporâneos.
Os textos partem da percepção de que divagar, pensar e trazer insights são relevantes para construir estratégias poderosas. Sem isso, os voos são rasos e não têm (e nem superam) o alcance esperado. O foco está tanto nas ideias como na busca de impactar positivamente os resultados. É por isso que as 22 reflexões mantêm um equilíbrio entre voar e aterrissar, entre refletir e executar, entre criar e materializar. Afinal, falar de marcas é falar de negócios.
Código: |
L004-9786587953359 |
Código de barras: |
9786587953359 |
Peso (kg): |
0,155 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Troiano Branding |
Editora |
EDITORA CLA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
52 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |