• Estratégias empresariais para pequenas e médias empresas

Elaborar as estratégias empresariais requer visão apurada e conhecimento do próprio negócio. Mais do que planejar, é preciso enxergar com os olhos empreendedores as oportunidades que se apresentam e os desdobramentos capazes de gerar lucro no futuro. As pequenas e médias empresas precisam ser criativas e devem estar atentas aos mais diferentes cenários para trabalhar dentro das próprias condições, assim garantem a perenidade no mercado. Neste livro, grandes consultores, especialistas e empreendedores mostram como superar os desafios em diversas áreas e como foram capazes de alcançar resultados. Trazem casos práticos para estudo e a experiência de anos à frente de empresas que não só deram certo, mas hoje são motivos de orgulho para idealizadores e geram empregos.

Código: L004-9788563178763
Código de barras: 9788563178763
Peso (kg): 0,485
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 3,00
Autor Maurício Sita
Editora LITERARE BOOKS INTERNATIONAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 302
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégias empresariais para pequenas e médias empresas