• HBR - Dados de clientes + privacidade

Com o crescimento da ciência de dados e o machine learning, as empresas estão a ser inundadas de dados de clientes e de novas técnicas para ler essa informação. Mas a ausência de uma regulação clara dificulta o entendimento sobre o que é um uso razoável dos dados e como se deve agir no supremo interesse do cliente. Como construir, e não minar, a confiança? Visões Fundamentais: Dados de Clientes + Privacidade traz-lhe o pensamento essencial sobre dados e privacidade, para o ajudar a perceber as particularidades desta questão.

Código: L004-9789896946180
Código de barras: 9789896946180
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,50
Autor Actual
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 130
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

HBR - Dados de clientes + privacidade

  • Brochura

  • Actual

  • ACTUAL

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: