• Gestão do fator humano

Este livro oferece ao leitor uma abordagem integrada da Gestão do Fator Humano nas organizações. Parte de uma visão mais ampla da ambiência competitiva, refletindo sobre aspectos como a cultura organizacional, a diversidade e a gestão socialmente responsável, para finalmente introduzir de forma contextualizada os principais sistemas voltados à gestão de pessoas e com pessoas. A abordagem transcende o escopo usual da gestão de pessoas, mostrando as implicações dessas ações para os diferentes grupos de interesse da organização (stakeholders). A capacidade de integrar e sustentar os diferentes interesses poderá ser considerada uma fonte de vantagem competitiva sustentável para empresas que atuam em contextos de negócios cada vez mais diversificados. Além desses aspectos, a realidade brasileira encontra-se contemplada neste livro, mediante pesquisas científicas que ilustram os diversos temas abordados, ao mesmo tempo em que o leitor é introduzido ao trabalho científico. Espera-se poder contribuir com esta obra para a reflexão sobre as implicações da Gestão do Fator Humano para a competitividade das empresas brasileiras, considerando os diversos interesses dos stakeholders.

Código: L004-9788502067707
Código de barras: 9788502067707
Peso (kg): 0,960
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 2,20
Autor Darcy Mitiko Mori Hanashiro
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 408
Ano de edição 2012
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão do fator humano