Esta obra apresenta o resultado da análise de elementos teóricos e metodológicos acerca de fenômenos da aprendizagem oriundos da articulação entre a Teoria Antropológica do Didático (TAD), Níveis de Funcionamento do Conhecimento e da Neurociência Cognitiva. Foi sob a impregnação dessa perspectiva que se fez a opção por buscar na articulação entre os dois quadros teóricos da Didática da Matemática e alguns elementos da Neurociência Cognitiva, a possibilidade de compreender a aprendizagem de funções trigonométricas, mais especificamente, a função seno.
Código: |
L004-9788578616113 |
Código de barras: |
9788578616113 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,78 |
Autor |
Laerte |
Editora |
LIVRARIA DA FÍSICA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
150 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |