• INCLUSÃO E AVALIAÇÃO NA ESCOLA

Defende Hugo Beyer que a principal condição para uma educação inclusiva é uma nova forma de pensar: a certeza de que os alunos são sempre diferentes entre si e de que todos são especiais. O autor sugere tornar concretas algumas alternativas que vivenciou na Alemanha em relação à inclusão de alunos com necessidades especiais nas escolas: a individualização do atendimento pedagógico, uma avaliação mediadora, não comparativa, e a adoção de sistemas de bidocência, ou seja, professores especialistas atuando em colaboração com os professores de classe. Uma abordagem inédita e complementar ao tema da inclusão.

Código: L004-9788577060023
Código de barras: 9788577060023
Peso (kg): 0,210
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,80
Autor HUGO OTTO BEYER
Editora EDITORA MEDIAÇÃO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 128
Número de edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

INCLUSÃO E AVALIAÇÃO NA ESCOLA