• Máxima Influência

Torne-se um ímã para atrair clientes para toda a vida.


O mais confiável e eficiente arsenal de táticas de persuasão já desenvolvido.


"Máxima Influência - As 12 leis universais da persuasão efetiva", de Kurt W. Mortensen, autor do best-seller internacional QI de Persuasão, desvenda os enigmas da influência e mostra como é possível fazer com que as pessoas confiem em você para convencê-las do seu ponto de vista - e concluir negócios.
A influência é regida por 12 leis estudadas profundamente pelo autor. Conhecendo-as, é possível usá-las ou evitá-las quando necessário. Elas atuam no consciente e no inconsciente, impulsionando as pessoas a agirem.
As 12 leis são:

Lei da conectividade: cooperação contagiosa.
Lei de envolvimento: criando e mantendo o interesse.
Lei da estima: como o elogio libera energia.
Lei da obrigação: como conseguir que qualquer pessoa lhe faça um favor.
Lei da dissonância: o segredo está na pressão interna.
Lei da embalagem verbal: a otimização da linguagem.
Lei da associação: criando o ambiente de influenciação.
Lei do equilíbrio: mente lógica versus coração emocional.
Lei da expectativa: o impacto da sugestão.
Lei do contraste: como transformar preço (ou tempo) em uma questão secundária.
Lei da validação social: a arte da pressão social.
Lei da escassez: faça que todos ajam de maneira imediata.

O domínio de cada uma dessas leis o tornará mais influente e persuasivo, característica essencial a agentes comerciais, consultores, gerentes, executivos, empreendedores - e a todo mundo que dependa de influência para alcançar sucesso e prosperidade. Ou seja, é vital a profissionais de todas as áreas.
"Quando você usa as técnicas de Máxima Influência, você atrai as pessoas para você e consegue magnetizar um número maior de clientes. Queremos que as pessoas desejem o seu produto ou serviço e que se tornem clientes para toda a vida. É exatamente isso que o livro Máxima Influência fará por você", explica o autor.
Kurt W. Mortensen considera a persuasão como o motor para o sucesso, por isso, tem se dedicado a estudá-la e a criar táticas para que seja rapidamente alcançada.
Neste livro, ele incluiu as mais recentes descobertas no campo de ciência comportamental, novos estudos de caso e técnicas modernas para revelar os segredos dos mestres em influenciação.
Trata-se do guia definitivo para você conseguir o que deseja, a qualquer momento.

Código: L004-9788582890929
Código de barras: 9788582890929
Peso (kg): 0,490
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Alexandre Mirshawka Mirshawka
Editora DVS EDITORA 
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 312
Ano de edição 2015
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Máxima Influência