Pensar e repensar as práticas que permeiam a educação inclusiva no cotidiano das salas de aula comum e nas salas de AEE se torna, a cada dia, fator determinante para que crianças e adolescentes constituam-se como sujeitos de seu processo de aprendizagem. A multiplicidade de ações que compõem o fazer pedagógico e um olhar além das lentes míopes constituídas socialmente sobre os processos de inclusão são tratados em imersões cotidianas na educação inclusiva: múltiplos olhares, múltiplos saberes de forma a apresentar ao leitor um corpo de experiências e práticas, centradas no educando e também no educador, enfatizando a grandeza e a importância desse trabalho. Na busca de estabelecer um diálogo com o leitor, promover a reflexão e oferecer um olhar multidisciplinar sobre o tema, esta obra objetiva contribuir para que a educação inclusiva seja, verdadeiramente, vista além de seu aparato legal.
Código: |
L004-9788547307516 |
Código de barras: |
9788547307516 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Gabriel Pigozzo Tanus Cherp Martins |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
177 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
1 |