• Foco no cliente certo

Este livro apresenta as ferramentas necessárias para prosperar em um mundo que exige uma abordagem de foco no cliente.
Peter S. Fader revela como aumentar os lucros a partir de seus melhores clientes, como identificar os que são mais valiosos e como evitar investir demais em clientes que não trazem vantagem estratégica em relação à concorrência. O objetivo do autor é dar uma explicação clara e concisa do que é e do que não é foco no cliente, ajudar o leitor a entender por que a mentalidade de foco no cliente pode ser crucial para o sucesso financeiro no mundo superacelerado e supercompetitivo de hoje e também ajudar a contornar as armadilhas que as outras empresas enfrentaram ao tentarem implementar iniciativas de foco no cliente.
Trata-se de uma estratégia para alinhar os produtos e serviços de uma empresa com os desejos e as necessidades de seus clientes mais valiosos para obter mais lucros em longo prazo.

Código: L004-9788535266634
Código de barras: 9788535266634
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Peter S. Fader
Editora ELSEVIER
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 152
Ano de edição 2012
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Foco no cliente certo