• Negócios S/A

Em um estilo leve, acessível e provocativo, Negócios S/A percorre o extenso mundo corporativo e dos Negócios, oferecendo leitor uma visão ampla e arejada da Administração, repleta de sugestões práticas, mas sem o mofo das verdades absolutas e dos clichês de prateleira. Os capítulos são praticamente independentes um do outro e não exigem conhecimento anterior, permitindo que a leitura possa ser feita por partes e em qualquer ordem, além de transportar o leitor ao longo de dezenas de cases e causos. A ideia do livro é peneirar o que vale a pena em um mar repleto de sensacionalismos, inconsequências ou irrelevâncias, pesquisando e interpretando muitos dos melhores livros e estudos já publicados, citados e comentados na Bibliografia. Os autores se valem de Psicologia Social, Antropologia, Biologia Evolucionista, Teoria de Decisão e Pensamento Crítico para dar uma visão de negócios que se fortaleça pelo entendimento das pessoas, suas motivações e suas interações com a Sociedade. O livro é vasto porque, além de falar de gestão como um todo (Empreendedorismo, Estratégia, Sustentabilidade etc.), mergulha nos seus componentes (Marketing, RH, Finanças etc.), após tratar de pessoas (Autoconfiança, Criatividade, Gestão de Tempo etc.) e grupos (Liderança, Motivação, Comunicação etc.). Fecha com uma oportuna discussão sobre a tão falada Felicidade.

Código: L002-9788522110674
Código de barras: 9788522110674
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 26,00
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 2,50
Autor Marcio Paulo; Buchsbaum Buchsbaum
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 568
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Negócios S/A

  • R$238,00
  • R$190,40