O objetivo fundamental deste livro é contribuir para a gestão de pessoas nas organizações, apresentando e descrevendo o processo de construção de um modelo de mapeamento e de desenvolvimento de competências comportamentais baseado na realidade brasileira. A obra fornece referencial teórico, exemplos práticos e resultados de pesquisas especificamente voltadas para o mapeamento e para o desenvolvimento de competências comportamentais no trabalho.
Competências comportamentais demonstra como é possível identificar e mapear competências comportamentais de profissionais brasileiros, utilizando como ponto de partida o direcionamento que as pessoas conferem às suas motivações para o trabalho e as ações que preferem executar durante o desempenho das atividades e cumprimento de metas que lhes são designadas. Discute também a importância da motivação intrínseca como meio para promover o reconhecimento e a valorização dos talentos humanos em organizações.
Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
Código: |
L004-9788597008159 |
Código de barras: |
9788597008159 |
Peso (kg): |
0,490 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
15,60 |
Autor |
Atlas |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
336 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
1 |